segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Tratamentos Estéticos - A laser




Hoje vamos começar a falar sobre estética e desenvolver vários posts para poder orientar e tirar várias dúvidas sobre este assunto...

Hoje vamos começar a falar sobre os tratamentos a laser e como ele virou o queridinho dos dermartologistas e cirurgiões plásticos. ok???

Começando:

O laser é capaz de promover na pele efeitos intensos o suficiente para conter os estragos do tempo, por meio da ativação de produção de colágeno ( fibra responsável pela firmeza e elasticidade da pele). A cada dia surgem novas indicações para o uso do laser na estética, com resultados mais rápidos e seguros.
 Os aparelhos também sofreram modificações para oferecer mais agilidade , mais conforto às pacientes e uma acessibilidade maior. Agora em um único aparelho o médico tem a opção de utilizar vários tipos de laser, para as mais variadas indicações.Antigamente, era necessário um equipamento para cada tipo, o que demandava um investimento extremamente alto por parte do médico e tornava o procedimento caro.

Conheçam os melhores tratamentos a laser indicados por médicos especializados!


BUMBUM E COXAS LISINHOS




 Nada de estrias com...

Fraxel repair e Fraxel dual:

A versão repair é um laser CO2 fracionado  ablativo indicado para estrias antigas (brancas ou nacaradas), porque age profundamente. Já fraxel  dual é recomendado para as recentes (avermelhadas ou arroxeadas. Em três sessões,a melhora das estrias novas é de 90%.Nas antigas, é de até 70%, em cinco sessões.

Starlux 500:

Com um sistema que combina laser fracionado e luz pulsada,o equipamento pode ser utilizado para tratar estrias recentes. Para que haja uma melhora de 70% a 80% é preciso fazer de três a cinco sessões,sendo uma por mês.Os resultados aparecem após dois meses.

Mosaic HP:

Laser microfracionado de erbium glass não ablativo indicado para estrias antigas e recentes. O número de sessões varia de três a cinco,com intervalos mensais. O procedimento é doloroso, por isso é necessário anestésico tópico. A partir da segunda sessão os resultados ficam vísiveis.

Dual Deep:

A diferença neste equipamento de laser CO2 fracionado é sua tecnologia exclusiva, que promove renovação intensa em diferentes níveis, em apenas duas sessões. Na primeira é realizada uma renovação superficial da pele, preparando-a para a segunda,que é mais profunda. A pele fica avermelhada e descamando por uma semana.

Continuaremos ainda essa semana como post: Fique longe das celulites.


Beijosssss,


Nenhum comentário:

Postar um comentário