terça-feira, 25 de outubro de 2011

Clube do Esmalte - BEIJO Risqué

Estava louca para começar a sessão dos esmaltes aqui no blog, porém tava meio preguiçosa para tirar fotos todas as vezes que eu pintava minhas unhas...Mas agora as coisas mudaram, hehehehe, juro que vou mostrar a minha coleção de esmaltes aqui para vocês e é claro que vou sempre estar trazendo novidades esmaltísticas.

O nosso clubinho começou com esse vermelho altamente luxuoso, eu gosto tanto dele que roubei esse daqui de mamis depois que o meu acabou. E esse é vermelho mesmo, porque tem uns ai que a unha fica mais laranja que vermelho, mas esse fica perfeito apenas com um demão de esmalte, a foto mostra no real como ele fica na unha, não é lindo???



O que vocês acharam do nosso 1° esmalte do clube??? Comentemmm

Beijitossss

Um comentário: