terça-feira, 4 de outubro de 2011

Meu tratamento capilar - Le Cliqué Profissional

Genteeeee...faz tempo que não apareço para dar o ar da minha graça né???
Mas é claro que eu não ia deixar vocês na mão..srsrsrsrs!!
Então vamos logo para o que interessa...os posts.

Vim mostrar hoje para vocês o que faço e uso nas minhas madeixas...que por sinal está enorme depois que comecei a usar os produtos da Le Cliqué.
A linha NUTRITY  oferece a revitalização das fibras capilares em toda a sua extensão, tem em sua fórmula o PH balanceado e uma combinação de Queratina e D- Pantenol, com ação nutritiva e reparadora. Fortifica as cúticulas ,adicionando maciez e brilho aos cabelos.


A foto abaixo mostra o quanto essa linha é boa, inclusive depois de ter feito a besteira de ficar loira e ter conseguido deixar meu cabelo uma palha. Eles garantem a maciez e o brilho e não é que é verdade!!!! Meus cabelos voltaram a ser o que era antes...(Ohhh glóriaaaaaaaaaaaa...)



Como a linha é profissional muita gente acredita que o investimento é alto, mas não, o condicionador e o shampoo de 1 litro custam em torno de 60 reais cada e o leave-in fica em torno de 50 reais... É um grande investimento contando que no meu cabelo como é grande eu passo quase 3 meses.

Onde encontrar:

Lojão dos Cabeleiros e Mundo dos Cabeleiros  - Centro da Cidade

Fica a dica!!!

Beijossss

Alê

Um comentário: