terça-feira, 18 de outubro de 2011

Mas tempo para os meus filhotes!!!!

Depois que me mudei para um apê tive que deixar minhas crias na casa do meu pai até construir a minha casa e trazê-los de volta, aí já sabe chorei horrores por ter que ficar longe deles,mas por outro lado fiquei tranquila, pois eles seriam cuidados pelo meu pai, pelo que já vi durante esses 24 anos de vivência, ELE com certeza é a melhor pessoa para cuidar de cachorros.

Mas vamos ao que interessa!!!!

Nesse último fds,como em todos os outros fomos passear e cuidar um pouco deles, mas dessa vez até eu e meu marido entramos na brincadeira. Chegamos em casa podres de sujos, mortos de cansados mas super felizes por ter passado o dia brincando com eles...Ahhhhh por falar nelesss (srsrsrsr) ia esquecendo de dizer o nome deles e a raça né???
Quem me conhece já sabe os nomes, a raça, a data de nascimento, as idas e vindas no veterinário e as presepadas que eles já aprontaram...Pq eu só falo nelesss...srsrsrsrsrs!!! Tenho um fascínio muito grande por cachorros, e sou daquelas que choro, brinco,rolo no chão e dou broncaaa...Mas queria mostrar para voces o quanto é bom esses momentos com essas criaturinhas, vamos lá as apresentações????

Meus Rotwaillers:

Terror e Duquesa
Gente, não se espantem com o nome dele, ele é um amorrr, já ela....era para eu ter colocado o nome dela de Irene, para homenagear o Furacão Irene. Ela quebra tudoooooo!!!!

Meu marido lá embaixo e eles correndo atrás!!!

Meu amoresss!!!

Eitaaaaa saudadesss delesss!!!! Qualquer dia desses trago mais notícias dos meus filhotes lindosss!!!


Beijão e uma boa noite pra vocês.










Nenhum comentário:

Postar um comentário