segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Tendências / Verão 2012 - Moda, Sapatos, Unhas, Cabelos, tudo isso você vai ver aqui!

Mal começamos a preparar nossas tendências para essa primavera, já tem gente...quer dizer o mundo inteiro falando das tendência que virão em 2012 e é OBVIO que euzinha não ia deixar de estar pro dentro e mostrar pra vocês tudo que está rolando e vai rolar para ficarmos lindíssimas no próximo verão...

Saias Longas:

É presença confirmada neste fim e inicio de temporada, trazendo muito charme e elegância para as ruas. Mas cuidado quando for usá-las, pois a saia longa tem o propósito de alongar a silhueta  e se você for baixinha o efeito pode ser o contrário, então é melhor usar sempre com um salto alto. As altinhas sem preocupações ok???



Vestidos:

No inverno 2011 foi sucesso garantido. Os vestidos longos e listrados também estarão em alta no verão 2012 com um leque de opções de cores e estampas. E uma das cores predominantes será mais uma vez o laranja, para quem gosta uma ótima opção, já para quem não é fã dessa cor, fica a dica dos longos estampados e listrados.




Calças:

Na temporada verão 2012, o estilo hippie vai está em alta, estilo esse que agrada a uns e outros não, mas que voltou com tudo, voltou!!! E as calças pantalonas ou boca de sino, serão tendência e já confirmada, por isso quem tiver ainda aquela calça jogada no fundinho do guarda-roupa é bom tirá-las, e começar a pensar em usar e aproveitar a moda... Eu mesmo já fiz isso!



 Cores Cítricas:

É tendência prevista para o verão, porém ainda não foi confirmado, o fato é que em alguns países essa moda de color blocking já emplacou a muito tempo, então tudo indica que também teremos essa moda pegando no próximo verão.



Cabelos:

O Loiro estará entre as mais pedidas, além de ser a cor do verão.¨O verão pede tons claros, essa é a tendência da estação. As mechas californianas são passado, mas as luzes estão com tudo”, conta De Biaggi


Eu já estou ansiosa pela chegada desse verão e vocês??? Gostaram do que vem por aí??


Beijosssss


Nenhum comentário:

Postar um comentário