sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Coleção Primaveira/Verão Bebecê

Olá pessoas do meu Brasil Baronil!!!

Hoje pela manhã recebi o cátalogo da BEBECÊ de Primavera/Verão e  as cores estão surpreendentes e de super bom gosto, eu sou suspeita pra falar pois qualquer coisa que seja sobre sapato eu amoooo. Quem me conhece sabe a loucura que tenho por sapatos, já até chorei de me acabar pq meu marido jogou um fora! Super dramático né??? kkkkkk.Mas vamos lá!

Esses foram os meu escolhidos, foi difícil eleger um de cada modelo, mas espero que vocês tenham gostado também!!!









Simmmm...Lá no site tem muito maisss...entrem lá!!
E pra encontrar algum revendedor da Bebecê, entrem no site e pesquisem pelo sua cidade!! Aqui em Recife eu costumo ver na Casa Pio e na Figueiras Calçados.


Um Grande Beijo,

Nenhum comentário:

Postar um comentário