terça-feira, 8 de novembro de 2011

Em busca da suíte PERFEITA.

Bom diaaa!!!

Eu já comentei aqui  no blog que tô começando a levantar a minha mansão né??? kkkkkkkkkkkkkkkk E a primeira coisa que pensamos foram nos quartos e como cada um ficaria, uma vez que temos, eu e meu marido ( A suíte), Eduardo ( Quarto masculino), Elloísa (Quarto Feminino), O baby (Quarto de Bebe) e as visitas que precisam ficar bem instaladas, então será outra suíte. Ai eu esculto do meu querido e amado  marido: Isso não é uma casa Alyanne, é um hotel, 5 quartos para quê???? Ahhh gente tem que ter sim, para depois ninguém tá brigando né???
Então resolvi colocar aqui no blog os quartos que me chamaram mais atenção, e saber a opinião de vocês!

Vamos ao Top 5 das Suítes:






Qual o preferido de vocês??? Tô aguardando opiniões...

Beijossss,

Nenhum comentário:

Postar um comentário