quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Paleta de Sombras Jasmyne 3D


Estava louca por essa paleta e a minha 1° opção foi correr para a  internet pra ver se a encontrava por um preçinho camarada né??? Mas daí que venho a minha surpresa,nessas minhas idas e vindas pela lojas online encontrei essa maravilha por R$ 40,00, daí tudo bem, mas quando fui calcular o frete, R$ 58,00 ( cinquenta e oito reaissssssssssssssssssssssssssssssssss) Meu Paiiiiiii!!! 98 reais numa paleta??? Nem da MAC é!! A bixinha é boa mais é ching ling...jamais daria esse valor todo...Aí pra a felicidade da nação, minha mãezinha liga hoje dizendo que achou por R$ 30, 00 (trinta reaisssssssssssssssss) UAUUUUUUUU!!! E claro que ela comprou né??? Tô louca pra ver...tô que nem menino quando ganha presente!! Vou experimentar e vê se crio coragem para fazer um vídeo com alguns makes com a minha mais nova aquisição.

Mil Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário